segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Techniatto festeja o Dia das Crianças da Acai!

No dia 18 de outubro, a ACAI - Associação de Combate a AIDS Infantil - festejou o Dia da Criança. Em apoio e solidariedade a instituição, a Cia. de Teatro Techniatto esteve presente na festa, levando dois de seus maiores heróis, Batman e Mulher-Maravilha, para fazer a alegria das crianças!


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Techniatto comemora os 75 anos de Batman no Maxi Shopping Jundiaí!

Aconteceu nos dias 4 e 5 de outubro, numa organização da Alpha 2 Studio, no Maxi Shopping Jundiaí o evento Batman 75 anos.

Voltado aos fãs de longa e curta data do morcegão, o evento celebrou as mais de sete décadas do herói com uma exposição que reuniu dezenas de artistas de todo o Brasil, incluindo diversos talentos de Jundiaí e região. O curador foi o ilustrador Ede Galileu.

Com diversas atividades voltadas ao público como oficinas de desenho com o ilustrador Paulo Borges, campeonatos de games e cosplay, além de caricaturas e desenho de modelo vivo, a Cia de Teatro Techniatto marcou presença com seu Batman dando um tarde de fotos e autógrafos para todo o público que passou no shopping, além de comandar o concurso cosplay e participar como modelo nas atividades referentes à pintura.

Parabéns à organização e a todos os envolvidos na realização deste grande evento!