quarta-feira, 25 de junho de 2014

Techniatto fez a alegria da criançada na Cantina Roma durante a 27ª Festa Italiana de Jundiaí

Aconteceu em Jundiaí, entre os dias 17 de maio e 8 de junho, a 27ª Festa Italiana realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Nesta edição, além de muita comida gostosa, música italiana e toda a rica cultura da maior colônia de imigrantes da cidade, a criançada pode se divertir com as brincadeiras realizadas pela Cia. de Teatro Techniatto no salão da Cantina Roma, além de pintar o rosto, participar do salão de cabeleireiro infantil e se encantar com as esculturas de balão!










quarta-feira, 18 de junho de 2014

Personagens da Techniatto participaram da Parada Cosplay da Virada Cultural Paulista 2014

Nos dias 24 e 25 de maio aconteceu em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo a Virada Cultural Paulista, ação do Governo do Estado em parceria com os governos municipais para disseminar cultura e levar opções de entretenimento de qualidade as pessoas com custo zero.

Apoiando a disseminação de cultura pop e a fim de levar encantamento e diversão para todo o público jundiaiense, a Cia de Teatro Techniatto participou da Parada Cosplay, uma intervenção de rua que leva os principais personagens dos quadrinhos, cinema e desenhos animados para pertinho dos fãs, crianças e adultos.







Agradecimentos especiais ao fotógrafo David Ernando.

domingo, 15 de junho de 2014

Techniatto apresentou a peça Protetores da Natureza na Virada Cultural Paulista em Jundiaí-SP

Nos dias 24 e 25 de maio aconteceu em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo a Virada Cultural Paulista, ação do Governo do Estado em parceria com os governos municipais para disseminar cultura e levar opções de entretenimento de qualidade as pessoas com custo zero.



Em Jundiaí, a cidade ganhou diversos pontos de apresentação, incluindo o Museu Solar do Barão, onde a Cia. de Teatro Techniatto abriu as atrações do domingo apresentando a peça Protetores da Natureza logo pela manhã.

Uma adaptação do livro homônimo de Bete Gallipi e Wilson Vieira, a peça levantou pontos importantes da responsabilidade que cada um tem quanto a poluição do meio ambiente. Por meio de personagens que ilustram os diversos pontos de vista de homens e animais. Com fundo pedagógico, o espetáculo ainda contou com canções que divertiam enquanto ensinavam as crianças preceitos da reciclagem e conservação do meio ambiente.

Abaixo as fotos tiradas por David Ernando.