quinta-feira, 22 de maio de 2014

Techniatto na inauguração da Gibiteca Gedeone Malagola na Biblioteca Municipal de Jundiaí-SP!

Dia 17 de maio foi um dia especial para os fãs de cultura pop de Jundiaí-SP, pois marcou o dia da inauguração da Gibiteca Gedeone Malagola na Biblioteca Municipal da cidade.



Organizada pelo produtor cultural Ede Galileu, o local foi batizado com o nome de um dos mais importantes quadrinistas brasileiros: Gedeone Malagola. Célebre pela criação do personagem Raio Negro, considerado um dos mais famosos e antigos super-heróis brasileiros, foi um dos nomes fundamentais da indústria dos quadrinhos nacionais no século XX.

O evento contou com a presença dos familiares do já falecido autor, bem como a diretoria da Biblioteca e todos os profissionais envolvidos na produção do local, entre eles, o ilustrador Paulo Borges, que deu um workshop de desenho durante a inauguração.

A Cia. de teatro Techniatto não poderia estar de fora e levou seus personagens para fazer a alegria dos presentes, das crianças e prestar uma justa homenagem a um dos maiores nomes do desenho no Brasil e prestigiar este importante empreendimento cultural dentro de Jundiaí.







segunda-feira, 19 de maio de 2014

Techniatto fez a estreia de Os Três Porquinhos em Louveira!

No último dia 16 de maio, a Cia. de teatro Techniatto estreou a sua nova peça em Louveira-SP. Apresentado no plenário da Câmara Municipal da cidade, o espetáculo reuniu cerca de 300 pessoas.

Numa atualização da clássica fábula do século XVIII, a peça conta a história dos irmãos porquinhos Prático (o poeta), Heitor (o jogador de futebol) e Cícero (o jogador de video-game) que, após sair da casa da mamãe, aprendem a importância de se construir um vida pautada na responsabilidade e na valorização dos aprendizados com a sua família.

Abaixo algumas fotos do espetáculo.










segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pronto para mais um Sipat?

A Cia. de teatro Techniatto tem a peça certa para animar a sua SIPAT! Um Conto de Segurança é o pocket show que adapta o clássico conto de Charles Dickens para o dia-a-dia corrido das empresas da modernidade, contemplando a segurança de casa, do trânsito e da empresa com muito humor e uma pitada ideal de drama.

Entre em contato com a Techniatto e reserve a data para a sua empresa!