sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Moviecom Cinemas levará Emmet para o Maxi Shopping!

Neste sábado, 1º de março, e nesta terça de Carnaval, 4 de março, das 14h às 18h, o personagem Emmet, do filme Uma Aventura Lego estará no Maxi Shopping Jundiaí tirando fotos e interagindo com todos os visitantes! Vinda direto dos Estados Unidos, a roupa do personagem rodou o país e agora chega em Jundiaí em uma incrível ação do Moviecom Cinemas para a alegria dos fãs da Lego!

E serão os atores da Cia. Techniatto que serão as pecinhas do personagem por um dia para montar a alegria no sorriso de crianças e adultos. Abaixo é possível conferir um passeio de Emmet pelo Rio de Janeiro.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Parada Cosplay levou os maiores heróis do planeta à 31ª Festa da Uva de Jundiaí!

Com nove dias das mais variadas atrações de entretenimento, cultura e tradição, a Festa da Uva de Jundiaí, tradicionalmente realizada no Parque Antonio Carbonari na Avenida 9 de Julho pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, começou sua 31ª edição com muitas atrações voltadas para a família do jundiaiense.



Entre as diversas áreas temáticas dos eventos, diversas intervenções artísticas vão ocorrendo em diversas partes do local do evento, sendo que o destaque da tarde do primeiro sábado, dia 1º de fevereiro, foi a engenhosa Parada Cosplay.

Apoiado a ação e a disseminação da arte e da intervenção artística de rua, a Cia de Teatro Techniatto esteve presente na edição da Parada, levando seus atores e personagens para conquistar crianças encantar adultos.

Divertindo a tudo e a todos, a Parada Cosplay marcou mais uma vez a Festa da Uva, deixando sua arte como atração e sua alegria como a lembrança dos sonhos dos heróis de nossa infância!

Confira os personagens da Techniatto sob as lentes do fotógrafo Sander Jr: