sábado, 28 de dezembro de 2013

Neste fim de ano, a Techniatto apresentou "Um conto de Natal" de Charles Dickens

Um Conto de Natal (originalmente A Christmas Carol) é um livro da autoria de Charles Dickens escrito, originalmente, para pagar dívidas do autor. Entretanto, a história do velho egoísta Scrooge recebendo a visita de três fantasmas na noite de Natal, se tornou um clássico instantâneo, vendendo mais de seis mil cópias apenas numa semana, quando foi publicado pela primeira vez em 1843.

Em 2013, a Cia. de Teatro Techniatto preparou um pocket show especial em homenagem aos 170 anos da obra. Mesclado a um número de clowns, as palhacinhas Nhoc (Natália Carmelo) e Cajunéia (Jaquline Mariano) recontaram Um Conto de Natal numa apresentação super especial no Residencial Canto da Natureza.



Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram ao espetáculo, além da equipe técnica e a todos que fizeram parte de sua construção.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!

A Cia de Teatro Techniatto deseja todos um Feliz Natal! Clique na imagem abaixo para ler a nossa mensagem para os atores, público e todos que fazem parte do nosso Natal!


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Techniatto alegrou a confraternização de fim de ano do Maxi Shopping!

No dia 1º de dezembro, foi realizada a confraternização de fim de ano dos funcionários do Maxi Shopping Jundiaí. Além da presença garantida do Papai Noel, neste ano os convidados puderam contar com  alegria dos personagens da Techniatto alegrando a festa!


sábado, 14 de dezembro de 2013

Edição do programa Acesso Geral com cosplayers foi um sucesso!

No dia 9 de dezembro, foi ao ar pela TVE Jundiaí uma edição especialíssima do programa Acesso Geral,  apresentado por Márcio Miguel (que se vestiu de Branca de Neve com o figurino da Techniatto), todo dedicado ao universo do Cosplay.

Como convidados, estiveram presentes no palco os cosplayes Tai Montana, da Cia. Trupe Fans, e Davi Junior, da Cia. de Teatro Techniatto.


Em breve, disponibilizaremos alguns trechos da entrevista.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Até o Márcio Miguel usou o figurino da Techniatto!

Nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, vai ao ar na TVE Jundiaí uma edição especialíssima do programa Acesso Geral, todo dedicado ao universo nerd dos cosplays!

Como convidados, estiveram presentes no palco os cosplayes Tai Montana, da Cia. Trupe Fans, e Davi Junior, da Cia. de Teatro Techniatto, mostrando um pouco deste universo por meio de suas vestimentas de Cavaleiro Jedi e Batman, respectivamente.

Até o apresentador do programa, o criativo Márcio Miguel, entrou na onda e vestiu um dos figurinos da Techniatto, apresentando todo o programa de Branca de Neve!



Dedicado à cultura, música, artes, entretenimento e muita diversão, o programa pode ser assistido através do canal 6 da operadora de TV a cabo NET ou ao vivo pelo site da TVE (clique aqui para acessar). 

O programa vai ar às 20 horas. Não perca!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Techniatto comandou o palco do AnimaCult!

No dia 1º de dezembro foi realizado no Espaço Cidadania de Várzea Paulista a primeira edição do evento Anima Cult, o primeiro evento de cultura pop da cidade.

Apoiando o evento e a disseminação da cultura pop pelo interior de São Paulo, a Techniatto comandou o palco do evento, realizando os trabalhos de mestre de cerimônia, entrevistas com o dublador Luiz Nunes e a vencedora do World Cosplay Summit, Pandy e, é claro, com a presença de seus atores com os cosplays mais amados de crianças e adultos.

Parabéns a todos que participaram do evento, aos vencedores dos concursos e muitas energias positivas para as próximas edições do evento.