segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Techniatto estará presente na Parada Cosplay que será realizada na Feira da Amizade 2013

Super-heróis, princesas, magos e vilões! Durante a Parada Cosplay, todos os personagens mais queridos do universo se unem para fazer a alegria da garotada (e também dos mais crescidinhos).

Mostrando franco a esta manifestação artística tão encantadora, a Cia de Teatro Techniatto estará presente mais uma vez na Parada Cosplay que ocorrerá nos dias 29 de setembro (às 11 horas) e 06 de outubro (às 15 horas) no Parque da Uva de Jundiaí durante a edição 2013 da Feira da Amizade, onde dezenas de entidade beneficentes terão a oportunidade de arrecadar fundos para as suas ações.


sábado, 7 de setembro de 2013

Protetores da Natureza: confira como foi a apresentação especial no Parque da Cidade!

Realizada no último dia 1º de setembro, a apresentação especial de Protetores da Natureza realizada pela Cia. de Teatro Techniatto foi um sucesso!



Baseada no livro homônimo de Bete Gallipi e Wilson Vieira, planejado para lançamento próximo, a peça Protetores da Natureza tem a importante missão de ensinar as crianças sobre a importância de preservar a natureza ao mesmo tempo que se utiliza o seus recursos naturais com consciência.

Com personagens caricatos e carismáticos, a Techniatto deu uma lição de cidadania ao mesmo tempo que encantou o público presente no Parque da Cidade de Jundiaí durante o Festival de Artes realizado pelo Programa Escola da Família, ao lado de grandes nomes da música e do teatro da cidade.

Confira abaixo as fotos da apresentação e dos personagens, tiradas por Newton e Paulo Monteiro, Roger Willian e Stephanie Leite.






















segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apresentação Especial de Protetores da Natureza foi um sucesso!

Com um público de mais 100 pessoas assistindo Protetores da Natureza no Parque da Cidade de Jundiaí neste último domingo, o espetáculo foi um sucesso, com muitas crianças se divertindo, pais encantados e adultos emocionados.

Obrigado a todos que prestigiaram!

Foto de Roger Willian.


Em breve mais fotos e detalhes de como foi esse grande dia!